Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vou sendo como posso - meu momento!

Uma música que traduz tudo do meu momento...

Mistério do Planeta


Os Novos Baianos

Composição: Galvão - Moraes Moreira

Vou mostrando como sou

E vou sendo como posso,

Jogando meu corpo no mundo,

Andando por todos os cantos

E pela lei natural dos encontros

Eu deixo e recebo um tanto

E passo aos olhos nus

Ou vestidos de lunetas,

Passado, presente,

Participo sendo o mistério do planeta

O tríplice mistério do "stop"

Que eu passo por e sendo ele

No que fica em cada um,

No que sigo o meu caminho

E no ar que fez e assistiu

Abra um parênteses, não esqueça

Que independente disso

Eu não passo de um malandro,

De um moleque do brasil

Que peço e dou esmolas,

Mas ando e penso sempre com mais de um,

Por isso ninguém vê minha sacola

Um comentário:

  1. Oi, Natallye
    Você achou uma raridade do youtube... Provando que já existiu música baiana sem "rebolation" ou "é o tchan".

    ResponderExcluir