Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

A lista da "TO-DA" Aninha!

Aqui vai mais uma listinha de uma amiga mais que especial... No momento uma das pessoas que mais ando admirando no mundo e que me fazem ter certeza de que continuar a terapia é super construtivo! rsrrs.
Apesar de nosso primeiro encontro adverso (eu de blusa do Flamengo e ela do Vasco), no mais, nosso entendimento muitas vezes se basta por um olhar.
Copiando a Nêga: "Amo vc Ãninhãaaaaaaa!!!!!!!!!!!! rsrsrs

"Segue a lista, chatonilda! rs



Coisas bobas, porém mega prazerosas (Pode 6?rs):


Fotografar e ser fotografada. Eu amo fotossssss! Registrar na memória é essencial, mas garantir numa máquina nunca é demais!!!Meus filhos me agradecerão; ou não. rs


Morar em apartamento. Que louco isso!!! Mais da metade da população prefere morar em casa, mas eu vou pela contramão. Amo chegar no meu ap, fechar as cortinas e ver um filminho, ouvir uma música, ler um livro... A-DO-ROOOOO!


Beber uma coca-cola beeeem gelada é inexplicável. Ando em tempos de moderação por recomendações médicas,porém, esse é um vício delicioso. E que o tem me entende perfeitamente.


Fazer passeio com crianças. Peguem seus sobrinhos, afilhados, filhos, primos ou vizinhos e experimentem essa sensação. Faz um bem pra alma. Amo passear com meu afilhado: cinema, restaurante, praia...Ai, é uma delícia ser responsável pelo sorriso de uma criança.


Cozinhar para os amigos e família. Geralmente, o cardápio que me pedem é o mesmo: strogonoff e torta-mousse de chocolate. Mas na boa, até um ovo eu frito, o negócio é fazer aquela reunião gostosa em que todos falam alto, dão gargalhadas histéricas, revivem momentos de outrora, etc, etc, etc


Assistir aos desfiles de escola de samba. Melhor mesmo deve ser ao vivo, mas como não arrumei uma companhia que se aventure comigo, fico com a TV e com minha paixão por escolas de samba e a genialidade dos carnavalescos.




Lugares incríveis com pessoas incríveis:


1.Teatro Odisséia no meu níver (a dona do blog também estava lá)


2. 1ª festa na casa do Xavier(amigo de faculdade que abria seu singelo terraço para eventos acadêmicos). Quem tem um amigo como o Xavier sabe o verdadeiro sentido de fazer uma faculdade...hehehehe


3. Curitiba com as amigonas!!! Que viagem inesquecível. Lugar perfeito, companhias IDEM.


4.Todas as domingueiras e shows do Imperator...rs Não que o lugar fosse ótimo,mas os momentos vividos marcaram (com exceção do episódio: “o dia do psicopata!”Hahahaha). Uma variedade de situações ao lado de muitas pessoas queridas que passaram pela minha vida e que, em sua maioria, continuam até hoje. Momentos superlativos em vários aspectos. Volta, Imperator! rsrs




Cinco opções de lazer que falam muito sobre mim(em ordem aleatória):


Cinema(dos pipocões aos cults)


Livros(destaque para "A menina que roubava livros" e "Noite na taverna"); Ouvir meus CDs.


Shows(samba, principalmente)


Restaurantes(boteco também é uma boa pedida). Adoro a carne de sol do Baixo Méier,por expemplo.


Praia(todas, desde que próprias para o banho rs)"

MEUS PS(S):
ps1: Agora que vc se libertou da "máquina-impressora" não tem mais tanta graça..rsrsrs.
ps2: Incluo no seu cardápio para amigos o mais que famoso pavê!
ps3: Dos lugares incriveis com companhias incriveis eu só nao estava presente numa lista, quanta honra!
ps4: Incluo na sua lista de lazer viagens e tiro a carne de sol.... Nada de bicho morto!
ps5: Amo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário