Powered By Blogger

sábado, 6 de março de 2010

A lista da Mariposa!

Mais uma das listas.. Mariposa, Mary, Marisonha!!!!!! Acho que essa é uma boa definição. Anda sempre zen ou no mundo da lua...rsrsrs. Ela me mandou a lista mais relaxada, no sentido da tranquilidade, que possa existir.. Relaxei só de lê-la... É uma das minhas lulus. Com uma enorme paixão pela arte. Com enorme dedicação para desafios. Admiro!

Aì sua lista:

as 5 melhores "terapias" da vida:

- ouvir Enya

- um bom shiatsu ou massagem

- dar boas risadas com os amigos

- estar em um local onde só se escute o canto dos pássaros e o barulho da natureza( essa é top da lista.. cura qq coisa! )

- Estar aberto a mudanças e a aprender com os erros e acertos..

Meus PS(S):
 
ps1: Incluo nessa lista um bom livro ao lado de um capuccino numa tarde chuvosa...
ps2: Incluo tb um bom banho de cachoeira para energizar...
ps3: Ela é capaz de lhe oferecer essa super massagem de shiatsu..
ps4: Junto com Enya eu coloca como trilha sonora Madeleine Peyroux.
ps5: Adoroooooooooo vc moça.

Um comentário:

  1. adorei suas observações Naty!!
    tb te adoroooo!! hehe
    bjão..
    ah, por falar em massagem, estava fazendo uma ao ar livre na Lagoa domingo quando caiu aquele " toró" rs..
    Eu e Fábio ficamos ensopados, mas sai mais energizada depois de uma massagem e banho de chuva! rs..

    ResponderExcluir