Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Listas parte I: a menina do tapa na cara abstrato

Gosto de listas. Mesmo que elas não tenham grandes coerências. Mesmo que sejam demasiadamente subjetivas. Gosto de listas para conhecer coisas novas.
Gosto também dos meus amigos. E eles são tão diferentes!!!!!! Resolvi então, guardando de recordação e homenageando quem teve saco pra me mandar listas, divulgá-las por aqui...

Estas são algumas listas de Aline. Querida amiga da UFF. Compartilhou tantos momentos; tantos "chão, chão, chão"; tantas viagens; tantos rolos... Ela é a inventora do Jargão: O tapa na cara abstrato!!!!!!!! Nem foi tão citado como Milton Santos na Geografia mas foi rememorado num discurso de formatura.. hehehe

Suas listas seguem... Gostei delas...


Minhas 5 melhores trilhas no rio




1. Pedra da Gávea


2. Praias Selvagens (Barra de Guaratiba)


3. Açude do Camorim


4. Pedra da Cocanha


5. Não tenho. O resto, é resto






5 melhores lugares para viajar






1. Lençois Maranhenses


2. Bonito (Ainda não fui. Mas sei que ficará em 2º)


3. Machu Picchu


4. Chapada Diamantina


5. Chapada dos Veadeiros






5 melhores (ou maiores) porres (baseado em fotos, vídeos e fontes seguras)






1. Festa junina em Água Santa (o primeiro porre, mesmo sendo porre, a gente nunca esquece)


2. Meus porres no Fórum de Porto Alegre 2003, pincipalmente o do Malibu


3. Churras na Lúcia com madruga em Itaquatiara (Era essa praia, mesmo? Não lembro qual delas)


4. Trindade 2004


5. Alguns dos porres em umas das 567 festas na casa do Kindin






5 melhores receitas que já fiz






1. Pavê de bombom


2. Joelho


3. Torta salgada de frango


4. Peixe assado ao molho de camarão


5. Não lembro

 
Meus cinco  PS(s):
ps1: Carambaaaaaaa! Não estive em nenhuma dessas trilhas com vc! Como assim?
ps2: Sobre os lugares compartilhei as Chapadas, as dicas de Machu Picchu e estamos juntas rumo a Bonito!!!!!  Os lugares em comum também estão na minha lista...
ps3: Sobre os porres, compartilhei um deles.. e era essa praia sim depois da casa da Lúcia sim! sem maiores detalhes... rsrsrs.
ps4: O 5 da lista das receitas: suco de melanciaaaaaaa!
ps5: Um dos nossos rituais que curto muito: tirar fotos com as placas dos lugares que visitamos...

2 comentários:

  1. E vc estava nos porres de Porto Alegre.. PRINCIPALMENTE o do Malibu... esqueceu, né?!?! uhauauh

    ResponderExcluir