Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A lista do Eber

Esta lista é do aniversariante mais famoso da AJA... Ele tem o poder de ter a data mais comemorada, celebrada e ainda some!! Que venha a sua lista Eber... O nosso voyeur de emails...

Querida Nath,








Esse negócio de fazer listas vai pode acabar despertando a fúria mercantil de um certo Rob Gordon, proprietário de uma loja de discos (championship vinyl), que vai cobrar seus direitos autorais sobre essa mania...Além disso, seu agente Nick Hornby também reinvindicará seu quinhão...

Cuidado!!!



Cinco situações marcantes que eu jurei que ia aparecer e não fui:



1º Comemoração do meu aniversário 2005 (não lembro o ano direito)

2º Comemoração do meu aniversário 2006 (não lembro o ano direito)

3º Aulas da graduação

4º Conferências extraordinárias e ordinárias da fálida AJA

5º Estréia dos C. Voadores


Meus PS(S):

ps1: Vc faria uma lista de 10 facil facil Eber...
ps2: Kd o Joao? outra homenagem...
ps3: kd o Bruno?
ps4: kd a Manuela?
ps5: Claudine de vez em quando nós vemos.. rsrsrs

Um comentário:

  1. Eu tô por aqui...! Acompanhando seu blog, mesmo que sumida. Saudades, amiga.

    ResponderExcluir