Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A lista da criadora oficial dos PS(s)

Ela é a criadora dos PS(s) que já se espalharam pelo mundo. Irmã de tanto tempo e com certeza pra sempre. Sempre compartilhamos tantas risadas e a sua em particular é contagiante. Adorei a sua lista claro e o melhor é saber que sempre estamos juntas, de perto ou de longe.

Por ela:

Cinco melhores lembranças de risadas das nossas viagens:



1. Marquinhos da Praia (ES);


2. D. Florinda no piscinão de Muriqui;


3. A cara da Noblat depois do nosso vexame no restaurante em Curitiba;


4. Dinho imitando o Neo do Matrix na praia em Arraial do Cabo;


5. Galdino morrendo de medo no barco em Trindade e colocando o colete rasgado.



os meus PS(s) desses momentos:
ps1: Marquinhos da praia da gloriosa viagem à Guarapari. Me lembro também de Junior: "se eu tivesse um audi teria varias doenças venereas... " ou ainda "Noblat pq? Ela fica sempre "No blah?"
ps2: a casa cheia quando chegamos em Muriqui e vazia depois da briga...
ps3: Noblat imitando Byoncé em plena Cabo Frio..
ps4: Dinho impressionado e dizendo "leke..."
ps5: Dinho pedindo pra ouvir o cd do Capital e eu chorando..rsrsrs

Um comentário:

  1. Ainda morro de medo de barco,Na boa acho que minha existência foi planejada para ter medo!!

    ResponderExcluir