Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apresento a lista pitoresca de Kindim

5 refrigerantes vagabundos:



Moço sorridente. Fã de pornochanchadas. É o nosso anfitrião oficial de festas que acabam sendo particulares para a AJA em plena Avenida Atlântica. (o que é AJA? nao tente entender.. rsrsr). Já dividimos por-do-sol depois de nights em Copa. Já dividimos uma energia bizarra numa igreja numa gruta na Chapada Diamantina. Ele é um dos principais incentivadores do antigo projeto CV. (para os íntimos... )
Lembro de vc querido Kindim ao ouvir Cazuza. Adoro seus cachorrinhos...

Aí segue a vossa lista com seus comentários na íntegra:




1- Refrigerante Picolino - Tem gosto de rato molhado. O gás parece um peido deixado na garrafa.






2- Aruba cola - Bebi na chapada diamantina. Tem tanto açucar que podemos deixa-lo decantar e veremos os minúsculos grãos de açucar ao fundo da garrafa.
(IMAGEM NAO DISPONIVEL NEM NO GOOGLE _ MEDO!!!!!!!!)


3- Bacana Cola - O guaraná é muito bom. Custa aproximadamente R$1,45 o litrão. Mas o de uva é capaz de romper as paredes do estomago de tão ácido que é.




4- Simpsons Cola - A soda do Senhor Burns eu recomendo, mas evitem o refrigerante de cola com abacaxi, pois tem gosto de vomito podre.



5-São Geraldo caju - Refrigerante a base de caju, vendido na Paraíba. Tem gosto de água suja e é totalmente sem gás. Eu não recomendo.








______________________________________________________________________________






5 pontos mais bizarros de copacabana com os melhores horários para apreciação:






1- Pão de açúcar as 4 da manhã. Pode-se encontrar toda a fauna que mora em copacabana fazendo compras. Geralmente encontro com o André comprando mocotó ou com o 'Jesus loiro que corre na praia' comprando noz-moscada.


2- Show no Hortifruti com distribuição de petiscos e vinhos. No repertório, sucessos dos grupos placa luminosa, roupa nova e todas as outras bandas que fazem a pessoa ter vontade de comer frutas, tocadas em um sofisticado teclado Cássio de 1989.


3- Posto cinco as 6 da manhã. Local onde os velhos de copacabana jogam seu jogo de petecas ou praticam o já tradicional vovÔ - volei.


4- Corujinha após duas da manhã. Fim de noite mais baixo astral do mundo. Sujeito a aparição de travestis tarados e bebados choramingando.


5- Bar HTA da Prado (A gata da Prado) as 10 horas da manhã durante o happy hour das primas. Enquanto todos estão indo ao trabalho, os notívagos de Copa fazem o desfecho da noite anterior nesse belíssimo estabelecimento.


Meus PS(s):

ps1: Como eu nao experimentei esse refrigerante na Chapada? Até abria uma exceção à regra... rsrsrs
ps2: Acho que um dos lugares fantásticos ou bizarros de Copa tb é o Ponto do Açai no Leme com a mesma atendente há anos...
ps3: Pra quem nao sabe: André = amigo de Kindim e companheiro nosso,estudante lunático de geografia da UFF que possui um fusca vinho lindo da década de 70.
ps4: Será que existia o refri dos Simpsons com o rótulo do palhaço?
ps5: Por onde anda a Cherry Coke???





Um comentário:

  1. Fiquei com uma duvida cruel nesse comentario:
    Refrigerante Picolino - Tem gosto de rato molhado. O gás parece um peido deixado na garrafa.
    Por acaso você ja provou rato molhado? ja fez chá de rato, ou algo parecido?
    Em relação ao peido deixado na garrafa, vc por acaso já peidou na garrafa? ficou cheirando?

    ResponderExcluir