Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

A lista de Rafa: sua clepto(mania) !!!!!!!!! - vulgo Conde Terranova

Essa lista, confesso, era uma das minhas mais aguardadas mesmo já conhecendo o conteúdo dela. Ela é um traço muito peculiar de um amigo mais peculiar ainda! E só quem conhece entende o que digo... rsrsrs
Ai segue:


"Naty....finalmente segue minha lista, feita com o intuito de utilizar pouco o cerebelo!!

Coisas mais interessantes de serem adquiridas à revelia do proprietário!


1º Copos de bar (não importando o local, variando desde um Pub, Restaurante italiano, alemão, chegando até o bom e velho buteco...”El Bodegon”)


2º Cones de trânsito e placas de rua...acho que por serem utilizadas no controle e sinalização das ruas, o prazer sempre é maior


3º Cardápios dos mais variados locais....e ainda pode ser usado para presentear um amigo ( valendo tb para a opção 1)


4º Utensílios do tipo “Souvenir”. É quase um orgasmo conseguir abocanhar aquele chaveiro, colar de miçangas (que provavelmente vc o jogará na gaveta) pois não servirá para nada , sendo que isto logicamente não tirará o sabor da vitória!!!


5º Roubo em supermercado....o medo de ser pego..as câmeras girando.....mto interessante!


Sonho de consumo: Cone da Ponte Presidente Costa e Silva.


LEMBRANDO QUE É O PRAZER DA DIFICULDADE QUE FORNECE O SABOR DA VIDA!"

Meus PS(S):

PS1: A AJA agradece essa mania... se fossemos contabilizar ou denunciar a influência...
PS2: o inesquecivel: cone de Cuiabá segregando todo um trabalho de campo no ônibus da UFF.
ps3: adoraria ter um da Colombo... rsrsrs
ps4: esse me faz lembrar o hotel de sal em Uyuni. O olho de Rafa brilhava e até me influenciou...
ps5: aí está a pista de onde tudo começou!

ps6: Com direito até a proverbio!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Bruno (peres_1@hotmail.com)6 de maio de 2010 às 19:59

    E aí, Natallie, tudo tranquilo?

    Tenho acompanhado as listas do blog, bem criativas...

    ResponderExcluir
  2. Mande a sua entao!! rsrsrs Será bem-vinda.

    ResponderExcluir