Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

A lista de Gi: helados

Pra quem me conhece ela dispensa apresentações. Me ensina em profundidade e dedicação o que significa amizade. Nossas afinidades culturais, sensoriais, aventureiras, não se multiplicam a cada dia, simplesmente explodem numa velocidade cósmica. Assim, claro que se essa fosse a minha lista também teriam alguns desses elementos que se seguem...
A partir de agora, Gi:

"Amiga,


Depois de um feriado agradabilíssimo, resolvi escrever para vc colocar no seu blog os meus "mejores helados". Já que foi pauta de uma de nossas prazerosas conversas ao lado de Nana e também é um dos nossos passeios preferidos... ir a uma boa sorveteria.


Realmente eu fiquei em dúvida se o primeiro da lista seria o freddo ou o mil frutas, então decidi escolher pelo sabor e não a marca.






Não há (até agora) melhor sorvete de doce de leite que o da sorveteria freddo, então dou o meu primeiro para "dulce de leche clásico" freddo (Argentina).


Segundo vai para o cartola do mil frutas (Rio de Janeiro).


Terceiro vai para o belgian chocolate Häagen-Dazs. (A origem é americana).


Quarto dou para banana caramelada da Friberg (João Pessoa).


Quinto dou para o chocobrownie da Gelateria 4D. (A origem é Italiana)."

Meus PS(s):


ps1: Freddo também é o meu número 1. indiscutivelmente. pena que só tem na terra dos Hermanos...
ps2: também fico nessa mesma dúvida.. Mil Frutas ou Freddo. mas sigo concordo com a sua classificaçao.. mas o meu preferido de Mil Frutas é doce de leite com queijo.
ps3: meu terceiro é o capelinha de amendoim das praias de Salvador.
ps4: estive em Joao Pessoa e nao experimentei esse, como assim! Saudades de lá.
ps5: Acho que fico com o Romeu e Julieta do Italia.. dificil, hein..rsrsrs


PS: nossas combinaçoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário