Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Como sinto Deus

Como sinto Deus: nem dogma nem realidade pro mundo.
 Hoje, nao porque eu quero ou nego, mas porque me "honestizo".
Deus, aos olhos de meu interior é a resposta pra tudo que a ciência nao decodifica, 
para todas as não-respostas, para o impossivel saber, para o inacessível conhecer. 
 Por vezes como uma força orientando o meu caminho,  
não sentimento como conforto, nao é um sentimento emotivo como eu gostaria que fosse.
É praticidade, de idéias, de tentar acordar para o que é real,
 tirar a venda dos olhos para o mundo metafisico.
Deus esclarece pra mim esse mundo das ideias, do sublime, do surrealismo,
Daquilo que nao consigo controlar, daquilo que sinto mas nao consigo descrever materialmente,
Do que é real mas nao é concreto, do que move a vida, a natureza.
Sem dizer que isso move dentro de mim com emoçao de plenitude, me completando.
Gostaria que se aproximasse mais de minha alma. Deus desperta minha curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário