Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Amizade da terra das Araucárias

O valor da amizade e as voltas da vida quando se reencontram são capazes de tantas surpresas agradáveis...

Obrigada por esse carinho e amizade real, Marcos.

Querida amiga!

Naquele dia, depois de tantas palavras ditas em tão pouco tempo - o que era previsto para um reencontro após tanto tempo sem palavra alguma (rs) - fiquei pensando sobre uma das coisas que falaste bastante: o que significa a tua amizade? É claro que naquele contexto vc se referia a situação que estava/está vivendo, mas pensei bastante sobre o que significa tua amizade 'pra mim', e queria dizer agora, já que faltou tempo antes:

1 - Significa a melhor referência pessoal que eu poderia ter no Rio de Janeiro;

2 - Significa compartilhar dos mais variados assuntos, inclusive minhas grandes paixões: Geografia, esposa, filhas, etc;

3 - Significa boas lembranças e, acima de tudo, a certeza de que sempre que nos encontrarmos, teremos muito o que compartilhar;

Resumindo esses três itens, tua amizade pra mim significa boa companhia, de companis, de compartilhar o pão, tanto o comestível quanto o pão vivido!

Muito obrigado pela tua amizade! :D

Beijo grande, e se alagar mais por aí, sabe onde encontrar um canto seco por aqui. rs
Marcos

Meus PS(S):

ps1: Tua amizade também significa a melhor referência do que é Curitiba com a melhor receita de como ser anfitrião.
ps2: Tua amizade confirma que a vida sempre nos dá uma outra oportunidade de resolver pro bem aquilo que é importante ser resolvido. Basta nos movimentarmos, e fico feliz de ter compartilhado esse movimento com você e pela sua amizade.
ps3: Que nossos inúmeros assuntos em comum sejam transformados em inúmeras oportunidades de multiplicarmos esses momentos.
ps4: Tua amizade significa pra mim sintonia. Sintonizamos frequências para somarmos vivências. Sem grandes programações, somos parte de um canal bem alternativo de ondas de rádio...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário